domingo, 1 de novembro de 2009

Tá bom!

Esteve um tanto melancólica ultimamente. Cheia de versos tristes, poemas amargos, músicas estranhas. Adquiriu uma irritabilidade repentina realçada pela impaciência que sempre esteve presente mas que dessa vez parecia gritar que estava ali presente aos quatro cantos do mundo. No país dos feriados, este era apenas mais um. Prolongado e destinado ao tédio: chovia há praticamente uma semana.
Sendo assim, lhe restou os filmes de Almodovar, os famosos seriados e alguns livros novos. Ah, não podemos nos esquecer: ainda tinha um bom resto de vodka velha de sei lá quanto tempo. Bom..agora não tem mais.
Quatro dias seguidos em casa seria muita tortura! Andava meio hiperativa. Mas nada pôde fazer, apenas sobreviveu. Acordou no dia seguinte como imaginou que iria acordar: mal-humorada, tonta e se perguntando se era mesmo necessário beber tanto.
Logo mais parou para refletir: o que havia de errado? Nada absurdo. Era tão simples! Apenas algumas palavras e tudo se resolveria: para o bem ou para o mal. Mas resolveria. Seria esse o motivo do medo? Ou apenas o sentimento de impotência por não conseguir controlar, dessa vez? Por que para algumas pessoas era tão simples? Por que ela se sentia fragilizada diante da nova situação? Nunca esperou por ela, mas sabia que cedo ou tarde aconteceria. Antes fosse bem mais tarde.
Tudo estranho, muito estranho. Tudo se esclarece e logo depois se confunde. Tudo se confunde e logo depois se esclarece. "Mas a dúvida é o preço da pureza e é inútil ter certeza"...

"Mesmo com tantos motivos p/ deixar tudo como está: nem desistir nem tentar, agora tanto faz..."


Sente-se bem melhor agora.

Um comentário:

Administrador MSX GOLD disse...

É.
A vida é assim.
Tem dias que são como carregar um peso gigante nas costas.
Mas são fases. Problema que essas fases a gente não sabe direito quando terão fim e se o que vem depois realmente é a bonança ou o começo de outro período difícil. De qq forma , é importante desabafar. Tem que botar pra fora pra tornar o peso mais suportável.
Pelo menos é assim que tento reagir quando tudo está indo muito mal. :)

Precisando de algo pode contar,
mesmo eu não sendo matemático.

=*****

To com a conta do meu blog do MSX, mas sou eu, Guitardo.